Notícias

Abertas inscrições para aulas de música

Redação Tribuna Minas

12/01/2018 10h28

A Secretaria Municipal de Cultura (Sectur), de Pimenta, abriu inscrições para os interessados em fazer aulas de música para compor a Banda Municipal “Edson Gaucho Tropeiro do Vento”.

Qualquer pessoa, de qualquer idade, pode se inscrever. A intenção, segundo informações da Prefeitura, é reformular a Banda Municipal.

As aulas serão ministradas pelo maestro Felipe Estevam, graduado em música pela Faculdade de Música de Três Corações/MG.

As inscrições estão sendo feitas de 8h às 16h, na Sectur, no prédio da Prefeitura. Os interessados deverão apresentar documentos de identificação; para os menores de 16 anos, está sendo exigida a assinatura de um responsável, devendo este também apresentar documento de identificação, no ato da inscrição.

As primeiras reuniões, de encontro coletivo, com o maestro ocorrerão em três horários, no próximo dia 26, às 9h, 13h,  e às 18h.

Mais lidas

Homem diz que vai ensinar prima a fazer chá contraceptivo e a estupra

Vítima conta que ele pediu para que ela tirasse a calcinha para passar o chá, mas acabou a estuprando; o suspeito nega o crime e diz que relação sexual foi com consentimento

Vídeo mostra mulher jogando cachorro em bueiro e imagem causa revolta

Guarda Civil Municipal fez o resgate do animal, que foi adotado por um vizinho e passa bem. Agressora foi levada à delegacia, mas liberada em seguida

Prefeito visita obras públicas em Formiga

Acompanhado por engenheiro, arquiteta e secretário, Eugênio Vilela esteve ontem nas construções do Creas, no Engenho de Serra; de uma creche, no Geraldo Veloso, e da Praia Popular


SIGA O TRIBUNA NAS REDES SOCIAIS

Jornal TRIBUNA
Tribuna Minas

Todos os Direitos Reservados