Notícias

Local onde corpo do delegado foi encontrado (Foto: Reprodução TV Globo)

Delegado é encontrado morto próximo a favela

Globo.com

12/01/2018 20h27

O delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro e ex-agente da Polícia Federal Fabio Monteiro foi encontrado morto próximo à Favela do Arará, comunidade na Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira (12).

Fabio, além de delegado e ex-agente federal, também atuava como instrutor e professor da corporação. Nas redes sociais, o próprio policial informava que era faixa preta de jiu-jitsu e, de acordo com colegas, era novo no polícia, tendo se formado em 2014.

Outros delegados informaram que ele era casado e tinha dois filhos. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Fabio foi localizado na mala de um veículo Chevrolet Cobalt preto, na Avenida Dom Helder Câmara, altura do número 287. Atualmente, o delegado estava lotado na Central de Garantias, na Cidade da Polícia.

Pelo Twiitter, a Polícia Civil confirmou a morte do delegado: "Com profunda tristeza, comunicamos a morte do delegado Fábio Monteiro, lotado na Central de Garantias, na Cidade da Polícia, vítima de criminosos nesta sexta-feira (12/01). A DH investiga o caso. A PCERJ está em luto pela perda do nosso companheiro".

Testemunhas no local confirmaram a PMs que havia um corpo dentro do porta-malas de um carro com várias marcas de tiros e com um distintivo de delegado da Polícia Civil, livros de Direito Penal e um crachá de um feira literária policial.

Outras pessoas informaram que, a princípio, o delegado teria saído da Cidade da Polícia para almoçar quando foi supreendido por homens armados. A Delegacia de Homicídios foi acionada para o local e trabalha para preservar a cena do crime.

Mais lidas

Homem diz que vai ensinar prima a fazer chá contraceptivo e a estupra

Vítima conta que ele pediu para que ela tirasse a calcinha para passar o chá, mas acabou a estuprando; o suspeito nega o crime e diz que relação sexual foi com consentimento

Vídeo mostra mulher jogando cachorro em bueiro e imagem causa revolta

Guarda Civil Municipal fez o resgate do animal, que foi adotado por um vizinho e passa bem. Agressora foi levada à delegacia, mas liberada em seguida

Prefeito visita obras públicas em Formiga

Acompanhado por engenheiro, arquiteta e secretário, Eugênio Vilela esteve ontem nas construções do Creas, no Engenho de Serra; de uma creche, no Geraldo Veloso, e da Praia Popular


SIGA O TRIBUNA NAS REDES SOCIAIS

Jornal TRIBUNA
Tribuna Minas

Todos os Direitos Reservados