Notícias

Facebook e Instagram apresentam instabilidade, relatam usuários

Alguns usuários dizem que contas pararam de funcionar. Site que monitora problemas em aplicativos aponta pico de reclamações por volta das 12h, com volume maior nos EUA e Europa.

G 1

11/10/2017 13h55

O Facebook e o Instagram apresentam instabilidade na manhã desta quarta-feira (11), segundo relatos nas redes sociais. Alguns usuários dizem que suas contas pararam de funcionar, outros reclamam de conexão lenta.

O Instagram é administrado pela empresa dona do Facebook desde 2012. As assessorias dos dois serviços ainda não comentaram o problema.

O site Down Detector, que agrega relatos de problemas de conexão com sites e aplicativos, aponta um crescimento brusco do número reclamações relacionadas ao Facebook e ao Instagram a partir das 12h desta quinta.

Um mapa em tempo real mostrado pelo site indica que o maior volume de queixas está concentrado nos Estados Unidos e na Europa Ocidental. Elas também aparecem no Brasil, com menor intensidade.

Mais lidas

Homem diz que vai ensinar prima a fazer chá contraceptivo e a estupra

Vítima conta que ele pediu para que ela tirasse a calcinha para passar o chá, mas acabou a estuprando; o suspeito nega o crime e diz que relação sexual foi com consentimento

Vídeo mostra mulher jogando cachorro em bueiro e imagem causa revolta

Guarda Civil Municipal fez o resgate do animal, que foi adotado por um vizinho e passa bem. Agressora foi levada à delegacia, mas liberada em seguida

Prefeito visita obras públicas em Formiga

Acompanhado por engenheiro, arquiteta e secretário, Eugênio Vilela esteve ontem nas construções do Creas, no Engenho de Serra; de uma creche, no Geraldo Veloso, e da Praia Popular


SIGA O TRIBUNA NAS REDES SOCIAIS

Jornal TRIBUNA
Tribuna Minas

Todos os Direitos Reservados