Notícias

Homem inconformado com término de namoro mata ex sogra e atira contra ex sogro

Sistema MPA

06/12/2017 09h08

Inconformado com o fim do relacionamento com uma jovem de 23 anos, um homem de 39 anos matou a ex-sogra e baleou o ex-sogro na noite desta terça-feira (5) no Bairro Belo Vale em Divinópolis. Ele foi contido e agredido por populares e segue internado sob escolta policial em estado grave. Duas armas foram apreendidas no carro do suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi até a casa da ex-namorada, na Rua Dracena, e discutiu com a ex-sogra, de 40 anos. Ele sacou a arma e atirou na cabeça da vítima. O marido dela, de 52 anos, interviu e também foi baleado no abdômen. A PM não informou se a ex-namorada do suspeito estava no imóvel no momento do crime.

O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital São João de Deus (HSJD). A mulher morreu no local e após o trabalho da perícia da Polícia Civil, o corpo foi removido pelo Serviço Municipal de Luto. Segundo a assessoria de comunicação do HSJD, o estado de saúde do homem é estável, evoluindo bem, mas ainda precisa de aparelhos para respirar.

Logo após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi contido e agredido por populares que ainda apedrejaram o carro dele. Com a chegada da Polícia Militar, o suspeito recebeu voz de prisão e também foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital São João de Deus. A assessoria de comunicação do hospital informou que o estado de saúde dele é grave, está sedado e necessitando da ajuda de aparelhos para respirar.

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi entregue a Polícia Militar por um vizinho que conseguiu desarmar o suspeito. No carro dele foi encontrada uma réplica de pistola calibre 45.


SIGA O TRIBUNA NAS REDES SOCIAIS

Jornal TRIBUNA
Tribuna Minas

Todos os Direitos Reservados