Notícias

Mulher morre após ser queimada por marido

Homem não aceitava o fim do relacionamento e ateou fogo na vítima após discussão. Mulher teve 70% do corpo queimado.

G 1 Sul de Minas

05/12/2017 13h16

Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira (4) após ter 70% do corpo queimado pelo marido em Carmo do Rio Claro (MG). O crime aconteceu no último sábado (2). Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 43 anos teria jogado gasolina e ateado fogo na vítima após uma discussão sobre o fim do relacionamento.

As chamas também atingiram o homem, que teve queimaduras de segundo e terceiro grau. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito pediu uma roupa emprestada para o vizinho e conseguiu fugir. Militares informaram que a mulher foi socorrida por vizinhos, que ajudaram a apagar as chamas e acionaram a polícia.

Ela foi socorrida consciente e levada para o hospital da cidade. Em seguida, foi transferida para o Hospital Alzira Velano em Alfenas (MG), onde morreu na manhã desta segunda-feira.

O suspeito foi levado para o hospital de Conceição da Aparecida (MG) por parentes e foi transferido para Carmo do Rio Claro. Ele confessou o crime e está internado sob custódia da Polícia Civil. Ele responderá por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.


SIGA O TRIBUNA NAS REDES SOCIAIS

Jornal TRIBUNA
Tribuna Minas

Todos os Direitos Reservados