Notícias

Polícia Militar de Formiga prende 6 homens por furtos e roubo

Os autores foram identificados, localizados e presos pela Polícia Militar, que ainda apreendeu uma arma de fogo e recuperou materiais que foram subtraídos das vítimas

Polícia Militar

11/10/2017 14h24

A primeira prisão ocorreu, no Balneário de Furnas "FIC", onde a Polícia Militar compareceu para atender a uma ocorrência de furto.

No local, constatou-se que o autor abriu o portão de sua casa e tentou arrombar a porta do local e depois foi até o veiculo da vítima e arrombou o a porta do carro.

O autor tentou fazer ligação direta no veiculo, oportunidade em que percebeu que a vítima o viu e fugiu do local.

Durante o rastreamento, os militares identificaram, localizaram e prenderam o autor, um homem de 37 anos de idade, que foi encaminhado para a Polícia Civil.

Mais tarde, em continuidade ao rastreamento iniciado na madrugada desta terça feira, relativo a um roubo ocorrido na comunidade rural de Papagaios, a Polícia Militar conseguiu identificar os criminosos.

Na Rua Bias Fortes, Bairro Jardim das Oliveiras, em Formiga, os militares abordaram um jovem de 19 anos, conhecido no meio policial, que acabou confessando a autoria do crime e informou que os demais envolvidos seriam outros três homens, de 19, 20 e 24 anos de idade, que também foram localizados e presos.

Com eles foram apreendidos o seguinte materiais R$266,00 em dinheiro, 1 faca com aproximadamente 30 cm de lâmina, 1 garrucha cal.22 e municiada com 2 cartuchos intactos, a motocicleta SUZUKI/YES, prata, juntamente com um capacete, 01 MAKITA, 1 aparelho celular e 1 capacete.

Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Já mais à noite, os Policiais Militares foram chamados para comparecer a um restaurante na zona rural de Formiga, na Rodovia MG-050, onde um suspeito teria furtado objetos do estabelecimento comercial.

A partir de imagens do sistema de videomonitoramento do comércio, foi possível identificar o autor, um homem de 59 anos, que retornou ao local.

Realizada a abordagem do suspeito, ele confessou ter furtado objetos no restaurante e, durante buscas no interior do automóvel dele, foi encontrado um cinto de couro, cinco pares de chinelos e uma sandália, os materiais foram reconhecidos pela vítima.

O autor foi encaminhado para a Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.


SIGA O TRIBUNA NAS REDES SOCIAIS

Jornal TRIBUNA
Tribuna Minas

Todos os Direitos Reservados