Notícias

Trilhão no final deste mês deverá reunir quase 200 pilotos

Redação Tribuna Minas

12/01/2018 10h42

Os pilotos de trilha já podem começar a preparar suas motocicletas para o 5º Trilhão Trepa Barranco, que ocorrerá em Pedra do Indaiá, no final deste mês. O evento será aberto ao público, qualquer pessoa pode ir ao local. São esperados aproximadamente 200 pilotos e cerca de 500 pessoas que deverão ir ao local para apreciar o evento.

O evento será no dia 28 e a programação se estenderá o dia todo. A concentração dos trilheiros será a partir das 8h, no Clube Recreativo Indaiaense, na Rua Minas Gerais, ao lado do Campo de Futebol.

Às 10h ocorrerá a largada. Os pilotos vão percorrer cerca de 40 quilômetros de trilha, passando pela cidade na cidade e na chegada, com o restante do trecho na zona rural do Município.

Segundo os organizadores, o tempo para percorrer o trecho é de aproximadamente quatro horas.

A festa vai terminar com entrega de troféus aos pilotos.

Inscrição

A inscrição pode ser feita pelo telefone (37) 99867-6056, com Alessandro de Melo. Será possível se inscrever no local do evento também. Os primeiros 140 inscritos irão ganhar troféu de participação e uma camisa do evento.

A inscrição custa R$75 e dá direito a cinco cervejas ou cinco refrigerantes, café da manhã e almoço. No café da manhã serão oferecidas frutas, sucos, pão e bolo. Já o cardápio do almoço não foi definido ainda.

Na última edição do Trilhão houve participação de cerca de 170 pilotos e aproximadamente 500 pessoas foram prestigiar o evento.

Organização

O Trilhão é de iniciativa de uma equipe de motocross com apoio da Prefeitura e de empresas.

Mais lidas

Homem diz que vai ensinar prima a fazer chá contraceptivo e a estupra

Vítima conta que ele pediu para que ela tirasse a calcinha para passar o chá, mas acabou a estuprando; o suspeito nega o crime e diz que relação sexual foi com consentimento

Vídeo mostra mulher jogando cachorro em bueiro e imagem causa revolta

Guarda Civil Municipal fez o resgate do animal, que foi adotado por um vizinho e passa bem. Agressora foi levada à delegacia, mas liberada em seguida

Prefeito visita obras públicas em Formiga

Acompanhado por engenheiro, arquiteta e secretário, Eugênio Vilela esteve ontem nas construções do Creas, no Engenho de Serra; de uma creche, no Geraldo Veloso, e da Praia Popular


SIGA O TRIBUNA NAS REDES SOCIAIS

Jornal TRIBUNA
Tribuna Minas

Todos os Direitos Reservados